Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
LETRA [SORROW]
6/19/2010 @ By Staff

lyrics: Ai music: Ai


Romaji

yubisaki de nazoru yogoreta hada ni tsutsumarete kienai kizuato ga itakute
yurusaretai no ni kokoro ga umaku tsukaenai nozonda ai no katachi janai

yurameita akai hana amai kaori ni
toketeitai anata no you ni

kuchibiru to toiki hotetta karada yureru made jirashite modorenai nara

nee… daite…

yurameita akai hana amai kaori ni
toketeitai anata no you ni
mou ichido dakishimete kowareru kurai
oboreteitai konomama

nee mou nemurasete anata no sora de

yurameita akai hana amai kaori ni
toketeitai anata no you ni
akiru hodo soba ni ite hanasanai de
oboreteitai konomama

nee mou nemurasete tada yume wo miteitai kara
nee tsureteitte anata no sora e

Kanji

指先でなぞる 汚れた肌に包まれて消えない 傷跡が痛くて
許されたいのに 心が上手く使えない 望んだ愛の形じゃ無い

揺らめいた赤い花 甘い馨りに
溶けていたい 貴女の様に

口唇と吐息 火照った体揺れるまで焦らして 戻れないなら

ねぇ・・・抱いて・・・

揺らめいた赤い花 甘い馨りに
溶けていたい 貴女の様に
もう一度抱きしめて壊れるくらい
溺れていたい このまま

ねぇ もう眠らせて 貴女の空で

揺らめいた赤い花 甘い馨りに
溶けていたい 貴女の様に
飽きるほど傍に居て離さないで
溺れていたい このまま

ねぇ もう眠らせて ただ 夢を見ていたいから
ねぇ 連れていって 貴女の空へ


Traduzida

Abraçado pela pele manchada eu traço com as pontas dos dedos; as feridas que não iram desaparecer
Eu só quero quero ser perdoado, mas eu não posso usar esse coração tão bem; esse não é o amor que eu desejei

Eu quero derreter na doce fragancia das dançantes flores vermelhas
Elas são como você

O suspiros que vem desses labios; se eu não pudesse voltar atras eu provocaria esse corpo corado até que arrepie

Por favor... Me segure

Eu quero derreter na doce fragancia das dançantes flores vermelhas
Elas são como você
Me abrace mais uma vez, até que eu quebre
Eu quero me afogar em você, só assim

Por favor, só me deixe descansar no seu vazio

Eu quero derreter na doce fragancia das dançantes flores vermelhas
Elas são como você
Mesmo se eu perder interesse, fique do meu lado, não me deixe
Eu quero me afogar em você, só assim

Por favor, só me deixe descansar, eu só quero continuar sonhando
Por favor, me leve com você, para o seu vazio

Lovers -
3:15 PM


1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

<3

29 de junho de 2011 às 03:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial