Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
Biografia
1/02/2010 @ By Staff

 Biografia

Deathgaze (デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.

A banda já teve vários problemas pela carreira, a maior parte deles, devido a constante mudança na formação. Contudo, apesar de todas essas mudanças, o som continua o mesmo, devido em muito ao baixista, Ai.
biografia
Deathgaze foi formado em julho de 2003. A formação original consistia de Kanna, Ai (ex-membro do Keil), Naoki e Hazuki, os dois últimos antigos membros do Berry.
A banda começou sua carreira com pequenas performances em diversas casas de show. Sete meses depois apareceria seu primeiro maxi-single: “294036224052“
Logo após viria uma Tour de março à abril de 2004. No ultimo show dia 30 de abril, dupla desistencia, Hazuki e Kanna saem do Deathgaze para se juntar respectivamente ao lynch. e ao Puppet Mammy.

Normalmente, uma mudança tão grande assim na formação costuma desencorajar os membros restantes, resultando em separação. Contudo, não foi o que aconteceu com os dois membros restantes: eles não desistiram. Após contatarem Naoto ex-membro do Keil e Sou anteriormente do Be≒Luna, a banda continuou sua carreira.
Com esses dois novos reforços, a banda fez sua reaparição e lançou o segundo single CHAOS em fevereiro de 2005. Uma segunda prensagem do single foi lançada em agosto, e dessa vez com uma música nova incluída.

Em novembro viria o single Downer e nessa ocasião aconteceu uma Tour com alguns shows one-man inclusive, chamada Drug Overdose Death. Em 22 de janeiro de 2006 a Tour terminaria com um show no Meguro rockmaykan.
Em abril o deathgaze lançaria o single Fuhai to Fusei e começaria imediatamente no mesmo mês uma nova Tour intitulada feel heavyness! terminando com um grande show Tour Final 「Black under grounD」 no dia 6 de maio no Shibuya CHELSEA HOTEL.
O mais importante de 2006, no entanto, foi o lançamento do primeiro álbum da banda, intitulada genocide and mass murder em julho.


Tudo parecia estar correndo bem nesse ano, mas a bomba viria em dezembro. O vocalista Sou que já a alguns meses estava afastado da banda, anuncia seu abandono da banda. Diferentemente do usual, Sou explica seu abandono, devido ao anuncio do seu casamento.
Ainda assim, o deathgaze se recusa a desistir e a banda seguiu em frente. Já em janeiro de 2007 fez dois shows com o girugamesh intitulado girugaze and deathgamesh battle rock tour 2007 e para os meses seguintes a banda já tem alguns eventos marcados, com toda essa força de vontade, só nos resta desejar muito mais sorte para a banda.hoje Ai ocupa o como vocalista.
Naoto abandona a banda no dia 26 de Abril de 2009, um dos motivos seria o desejo de se aposentar da cena musical e por causa de algumas discussões dentro da banda. Porém a banda continua a fazer shows com um guitarrista suporte, chamado Takaki que agora é Oficialmente Guitarrista da banda.

Vocals : Ai
Drums : Naoki
Guitar: Takaki
Bass: Kosuke


Ex-members:
Guitar
: Naoto [saiu : 2009]
Guitar : Kanna [saiu : 2004]
Vocals : Hazuki [saiu : 2004]
Vocals : Sou [saiu : 2006] 





 Integrantes



Nome : Ai (藍) [Vocal
Data de nascimento: 19.08.1979
Tipo sangüíneo: B
Altura: 184cm
Cigarro: Mild seven
Outras bandas:  luciel, Otogi, KeiL
Ameblo - Ai

 Nome : Kosuke (孝介) [Baixo]
Data de nascimento: 15-12-X
Tipo sangüíneo: O
Altura:X
Cigarro: Seven Stars
Outras bandas: Vellselk, Crimson Head, PLASMA JET, Nymph

Nome: Takaki (貴樹) [Guitarra]
Data de nascimento: 06-07-X
Tipo sangüíneo: O
Altura: XX
Cigarro: Malboro
Outras bandas: ASS'n'ARRow
Altura: X
Ameblo - Takaki 

Nome : Naoki (直樹) [Bateria]
Data de nascimento: 23.11.1980
Tipo sangüíneo: B
Altura: 180cm
Outras bandas: Cena rate, KUSSE, Berry
Ameblo - Naoki





ex. membros

gt. Naoto [直人]
Data de nascimento: 1980.03.23
Tipo sangüíneo: 0
Altura: 170cm
Outras bandas: Otogi, creha∞zel, KeiL, AnzenxPin

vo. Sou [宗]
Data de nascimento: 1980.04.08
Tipo sangüíneo: 0
Altura:180cm
Outras bandas: Be≒Luna

gt. Kanna [柑那]
Data de nascimento: 19--.06.07
Tipo sangüíneo: A
  Altura: ---cm
Outras bandas: Lapiaqilyze (then: PuppetMammy, Holic)

vo. Hazuki [葉月]
Data de nascimento: 1982.12.10
Tipo sangüíneo: B
Altura: 174cm
Outras bandas:: KUSSE, Berry (atualmente: lynch.)

Marcadores:


Lovers -
5:02 PM


4 Comentários:

Blogger Kazuma disse...

porr@ se não fosse o Ai hein =)

21 de dezembro de 2010 às 03:49  
Anonymous R disse...

Graças ao Ai eu sei que não estou sozinho neste mundo

1 de fevereiro de 2012 às 11:37  
Blogger [C0D3]S!gm@~ disse...

Ai, me coome *-*

24 de junho de 2012 às 22:34  
Anonymous Anônimo disse...

Conheci a banda só agora. Grande som, vocalista excelente.

21 de março de 2016 às 12:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial