Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
Entrevista - Cure Vol.76 Janeiro de 2010
4/11/2010 @ By Staff

Olá Lovers! !

Venho trazer à todos vocês, uma entrevista do DEATHGAZE, que foi feita no mês de Janeiro desse ano.

★Divirtam-se★

[]Comentários


“Os acontecimentos que protegem, envolvem o sangue, meu sangue esse pensamento...”


Hoje, o novo guitarrista Takaki é o membro oficial do DEATHGAZE!! E finalmente o novo single BLOOD foi lançado no dia 18 de novembro, que expressa os sentimentos reais, perto das apresentações onde os acontecimentos envolvem. Juntos eles se desenvolveram com essas maquiagens, portanto quente, mais quente.



- Em 21 de Novembro, quando esta edição da revista CURE é lançada, Takaki, oficialmente unido ao DEATHGAZE. Takaki tem ajudado a banda neste verão, agora é oficial, você foi ao mesmo palco com ele? 

Ai: Sim, especialmente quando ele ia conosco para a excursão, passamos o tempo todo juntos. Nós percebemos que ele realmente nos corresponde, portanto, nós estávamos tratando ele exatamente como qualquer um dos membros do DEATHGAZE. Nós pensávamos que mais cedo ou mais tarde, Takaki poderia ser um de nós, por isso era muito natural. Não queremos apenas apressar a decisão


- O que você acha sobre isso, Takaki?

Takaki: Ainda existem algumas músicas que ainda eu não memorizei, portanto agora eu tento o meu melhor praticando...
Ai: Você é muito sério!
Takaki: É a única coisa que eu poderia dizer para mim.
Ai: Não, você ficou feliz, como todos nós.
Takaki: É claro


- Na entrevista anterior, vocês disseram que chamaram o Kousuke primeiro, certo?

Takaki: Correto. Eu não estava muito familiarizado com o DEATHGAZE, mas quando os ouvi, pensei que fossem bem legais. Eu nunca vi os seus desempenhos.
Ai: Quando Kousuke se juntou, ele foi assim. Portanto me faz lembrar dele.
Kousuke: Na maioria das vezes, estamos juntos durante o passeio. Chego e logo vamos procurar restaurantes de YAKITORI*
Naoki: Somos bons. Muitas vezes, Takaki não é uma pessoa louca ou excitada. Portanto ele é realmente bom para a banda. Eu realmente não gosto de pessoas altas. Portanto ele é grande
Kousuke: Eu acho que sou realmente alto, certo? Você está bem??
Naoki: Eu estou bem.
Ai: Eu sou mais alto mas...?
Naoki: Sem problemas! !
Todos: risos
Ai: Afinal de contas, Takaki não é uma pessoa que apenas ouve este gênero ou DEATHGAZE, ele gosta se todos os tipos de coisas e ainda pensa que DEATHGAZE é interessante, dessa forma, é com prazer que ele tivesse uma imagem concreta para DEATHGAZE apenas dentro da caixa, e eu não acho que seria bom. Penso que ele é realmente flexível. [Disse que Takaki gosta de qualquer gênero de música.]


- Você tem tocado no palco com eles por alguns meses. Como você gosta da fase?

Takaki: Isso é bom! Primeiro fiquei realmente nervoso e eu não sabia o que fazer, mas, como obter a atmosfera e tudo, agora realmente estou recebendo juntamente com eles um bom clima que também aparece no palco. 
Ai: Compreendo que quando alguém se junta a uma banda que já está lá, cai um stress, mas Takaki vem tocando realmente muito bem. Ele já está na reunião e tudo, portanto, me sinto como podemos realmente avançar fazendo isso junto.



-DEATHGAZE é o artigo de abertura nesta questão e Takaki se juntou, portanto, vou perguntar a vocês. O que vocês acham sobre DEATHGAZE?


Ai: Essa pergunta é difícil. Nunca pensei sobre qualquer coisa como isso, para o DEATHGAZE, não há nada como “nós temos de ser desta forma”. É claro que há algo ideal...
Naoki: Penso que podemos fazer tudo o que queremos fazer desta banda. Mas se você me perguntar como é essa banda, eu não posso explicar bem. Risos
Kousuke: Bem, hmmm pessoalmente. Penso que esta banda tem truques ou algo parecido. Não há muitas coisas para fazer com esta banda, mas nós sempre tentamos tão duramente lançar a bola na melhor reta. É DEATHGAZE. [É isso aí Kousuke!!!]
Ai: Pessoas sempre dizem que, o que tentamos é tão difícil, mas nós pensamos que é muito simples. É curioso saber que as músicas que tentamos fazer duramente, na verdade as pessoas dizem que é apenas normal para nós. Todos nós gostamos de música de qualquer forma. Com todas essas roupas e maquiagem, todos nós temos o nosso jogo ideal para cada parte. Se tentarmos nosso melhor para cada uma das nossas aparências, apenas fica melhor e é assim deve ser.
Naoki: É com prazer que estou na banda


- Você mencionou a aparência e maquiagem. Como foi primeiro a maquiagem?

Naoki: Em primeiro lugar era sangue falso, não era?
Ai: Apenas queríamos fazer algo louco, talvez, algo que não é humano, algo como fantasmas ou Frankenstein em vez de apenas Visual Kei. Não queremos ser categorizados. Nós queremos ainda manter isso, porque pensamos que é legal. Se alguém surge e diz "que tipo de maquiagem é tão antigo e trabalhado”, se consideramos que é legal, penso que é legal. Se pensarmos que é antigo, iria sair agora. Mas mesmo assim, chegamos muito para sair... Risos
Todos: Risos
Ai: Só temos de convencer o público-alvo que se trata de DEATHGAZE


- Isto é DEATHGAZE. Você fez que todos concordassem com isso?
 

Ai: Sim. Todos nós vamos fazer isso!
Naoki: Era para tirar foto quando falamos primeiro sobre isso. E dissemos que apenas devemos fazer isso para os shows ao vivo.
Ai: Yeah, yeah. Para dizer a verdade, queríamos lançar durante o LIVE, como parte do desempenho, mas obviamente. Nós não pudemos fazer isso.
Todos: Risos
Ai: Nós obtivemos algo em que fazemos. Assim, decidimos fazer algo para a aparência, em vez de ações. Nós somos influenciados por artistas ultramarinos, em vez de bandas japonesas Angura kei. Vimos nove polegadas de Nails que fizeram um alto desempenho com sujeira e todos nós pensávamos nessas coisas de louco, de fazer como os artistas estrangeiros e amava ele! Agora queremos ser número um do universo!
Naoki: Tem sido pouco para ouvi-lo e dizer que apenas queria tomar uma ação para essa palavra.
Kousuke: Dizem que copiar se torna algo popular entre as jovens bandas do nosso gênero.


- Ah, é bom, certo?

Kousuke: Sempre digo "de maneira nenhuma” Risos
Ai: Eu permiti a fazer, porém há muitas pessoas que querem fazer.


- Quanto a você, Takaki? Já está pronto para fazer, mas...

Takaki: É, pode adivinhar.
Todos: Risos.
Takaki: É obvio que as pessoas saberão que o DEATHGAZE é diferente de outras bandas.
Ai: Tem sido um ano e oito meses que não inclui algo limitado no LIVE. O mesmo com os singles limitados no LIVE foi um ano e dois meses.


- Você tem todo o cuidado enquanto você estava fazendo essa música. Certo?

Ai: Pois bem, se fizermos algo que pensávamos, nós poderíamos tornar isso como um hit, penso que vai ser um hit.


-O que você entende por "BLOOD"?


Ai: Havia muitas coisas que aconteceram para nós. Alguns membros à esquerda, estavam em uma quebra. Mas nós apreciamos o fato de que ainda há muitos ouvintes lá fora, que estão aguardando para os nossos shows. Estamos muito felizes que podemos ter algumas palavras como "alma" para os títulos, mas desta vez, queríamos ter algo mais profundo, algo que realmente sabemos, quando pensamos sobre o sentimento para os membros, nossos fãs e qualquer pessoa que há uma conexão à nossa banda, pensávamos da "queima sangue quente" quando ele vai ser algo que chegamos juntos. Por isso escolhemos "BLOOD" para expressar as conexões entre você e nós.



- Vocês todos estão jogando no vídeo para esta música, isso é uma loucura! Fiquei surpreendido ao ver vocês todos sangrentos!

Kousuke: Após as filmagens, fiquei muito surpreso, porque o sangue saiu em todos nós
Todos: Risos
Ai: Eu não a vi por alguns dias.


- Foi muito longo?


Kousuke: Não há problemas em ter algumas manchas. Mas fiquei realmente surpreso que não vi em todos
Ai: Obviamente. É realmente difícil expressar a combustão de "sangue", executando através do corpo, assim, decidimos mostrar o "sangue" saindo de nós. A canção própria tem a química de todos os jogadores obtendo juntos para ir adiante. Portanto, achamos que ela vai ser uma boa idéia para filmar a cena conosco, enfrentando uns aos outros.


– Você fez pintar o sangue sobre todo o seu corpo inteiro?

Naoki: Sim, foi o que fizemos. Não pensei que ia pintar o corpo inteiro.
Todos: Risos
Kousuke: Naoki parecia que quase ia chorar. Essa filmagem levou muito tempo e quando nós examinamos loja sobre o caminho de volta, todos estavam Rosa.
Naoki: Tínhamos estranhas certezas.


- HAHAHA! Risos

Kousuke: Todas as pessoas nos olharam como se tivéssemos uma doença. Risos. E que alguns deles foram sussurrar sobre nós.
Ai: Mas quando vimos o vídeo, me parecia que pintaram o corpo inteiro.


- Como foram às filmagens, Takaki?

Takaki: Foi a minha primeira experiência de filmar uma PV. Fiquei nervoso, mas fiz. Acima de tudo, minhas pernas estavam doloridas.


– Suas pernas?

Ai: Filmagem da PV leva mais do que você imagina. Você deve jogar sério, com energia total repetidamente, portanto, entendo risos, mas foi divertido, e fizemos o nosso melhor. Analisamos tão bacana!


- Como você gostou do vídeo quando você realmente assistiu?

Takaki: Foi tão legal.
Naoki: O que exatamente você acha foi legal?
Takaki: Foi sangrento.
Ai: É isso? Risos
Kousuke: Naturalmente nós agimos como se estivéssemos frios durante a filmagem, mas penso que também é normal como no estúdio. Foi apenas como de costume, obviamente uma forma muito boa.


– Eu realmente gostei da cor do vídeo, demais.

Ai: Tendo em conta o som, não queremos torná-lo escuro como o vídeo para "abismo". Queríamos mostrar quem é realmente DEATHGAZE. As imagens do vídeo todos vieram do som da música. Mesmo se você tiver um bom vídeo, você precisa ter uma grande música para ir com ele, certo?
Kousuke: Exatamente
Ai: Ceeeertooo?


- O vídeo vem com um CD, para que nós pudéssemos entender. Sobre a segunda música "SICK", Naoki fez a música, certo?

Naoki: Siiiiiiim
Ai: Você quer saber sobre a minha primeira impressão?



- Por favor.

Ai: É leeeeeeennnnntooooooooo!!
Todos: Risos
Ai: Quando você ouvir a música sozinha, ela parece muito lenta. Mas magicamente, quando adicionamos todo o som da nossa parte, parece normal. Penso que isto é adicionada a nossa cor do DEATHGAZE.


- Certo? Não pensei que era lento.

Naoki: É por isso que é misterioso.
Kousuke: No palco ainda, não consideramos.


- O que inspirou você quando você estava fazendo esta música?

Naoki: Queria fazer algo interessante, mas eu queria fazer algo que me representa. E fiz algo muito simples e que todos escutassem.
Ai: Pessoalmente, eu pensava que "BLOOD" seria a música principal para este CD e o som do Naoki corresponderia bem para a segunda música. Portanto, eu perguntei se podia fazer.
Naoki: Depois que o vocal foi colocado, ninguém nunca pensaria que a música se tornou essa música.
Kousuke: A melodia mudou completamente a música. Nunca pensei que essa música tornou-se esta música.
Ai: Eu já sabia sobre as preferências de Naoki para a melodia, portanto, falamos sobre deixar algo para mim, e algumas partes foram imagens naturais do Naoki. Podemos espalhar a canção e não destruindo a música.
Naoki: Que façam o melhor trabalho.


- Pensei que o Ai-san é o único que seria capaz de fazer as letras para esta canção.

Ai: A guitarra foi agressiva e a melodia para o vocal foi excelente. Tentei fazer com que as letras corresponderem de alguma forma com "BLOOD", mas no momento era realmente deprimida.


- Parece que muitas vezes você escreve as letras das músicas quando você está deprimido

Ai: A nova música me torna deprimido. Risos. Mas a música "SICK" não é uma música sobre doentes. Basicamente, eu sempre começo de algo abaixo da linha para que as palavras sempre vão ao sentido de algo errado. Mas quando eu me perguntei se tenho que sempre tentar fazer algo mais brilhante, enquanto só posso fazer algo deprimente que era exatamente esse pensamento como esta música. Assim, colocar como está.


- Certamente, sentir essa depressão na música, mas também sentir a forte esperança. Penso que você só pode fazer isso.

Ai: Esta música diz sobre "há muitas coisas que acontecem, mas vamos avançar juntamente com o nosso sangue quente, combustão executado por dentro. Há momentos que todos nós nos envergonhamos, mas vamos manter isso antes que você tenha depressão, pois isso cresce muito. Mas o que é mau sobre ser pressionado?" É algo quase positivo. Apenas escrevo algumas mentiras ou falsos pensamentos, sempre tenho que escrever algo a partir de minha experiência ou experiências dos membros. Dessa forma, pode ser que eu liguei mais para a música. Eu apenas costumava pensar que isso poderia acontecer para mim, mas há outras pessoas lá fora que pensam da mesma forma, também por isso penso que muita gente entenda o que estou dizendo.
Naoki: As músicas que estamos fazendo agora são muito melhores do que as canções de antes. Houve algumas partes que eram sem vergonha antes.
Ai: Eu estava em fase de sem vergonha. Risos
Naoki: Senti que quando estávamos fortemente fazendo álbum. Gostaria de melhorar a música recente. Portanto, o que ameaça está melhor.
Ai: Nós regravamos "BLOOD" e o "SICK", mas eles serão bem diferentes no palco. Não sei sobre ela, mas é divertido.


- No final deste ano, há uma versão oficial para Takaki como membro e será seu primeiro show de one-man de Tóquio-Nagoya-Osaka, o título é "BLOODY ALL LOVERS". Por que você escolheu este como um título?

Ai: É algo que damos aos amantes. É afinal o final de ano e temos lançamento para o ano. Temos Takaki como um membro oficial e estamos muito melhores para o próximo ano e este será o primeiro passo para o próximo ano. Mencionar tudo o que deseja fazer do melhor dia do ano. Não estamos tentando fazer algo diferente; temos apenas para torná-lo melhor.
Kousuke: Nossa performance ao vivo é muito agradável recentemente. Nós somos preenchidos com a confiança.
Naoki: Desejo apenas me divertir. Se temos a diversão e o público pode se divertir, estarão satisfeito!
Takaki: Penso da mesma forma. O público-alvo nos recebe tão calorosamente, por isso, é tão agradável. Desejo apenas me divertir cada vez mais.
Kousuke: Nós veremos vocês ao vivo no show e que o DEATHGAZE melhorou muito!!



*Yakitori

Para ver os Scans da revista clique aqui

PS: O entrevistador citou uma edição anterior dessa entrevista, mas não pudemos encontrar
Quando encontrarmos, nós postaremos aqui

Créditos:
Tradução inglês-português: Ayumi
Entrevista disponibilizada pela Ikari


Repostou? De os devidos creditos aos Lovers of Blood <3

Marcadores:


Lovers -
10:59 AM


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial