Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
LETRA [Sinner]
2/09/2010 @ By Staff

Romaji

lyrics: Ai music: Ai

I feel ring down.
Too far away.
Eye never knows sleepy dawn.
Use clever trick you can’t see forever.
Say “Good-bye” for now.

My surrender.

sukoshi dake umareteta azayaka na yasashisa
omoi wo wasurete kuretara
kakushiteta itami nara daijoubu
waratte sukoshi dake...

koe ga todoku no nara douka yakitsukete hoshii
kasuka ni nijinda akashi...

kurushikute kurushikute namida ga kareru made
kono me ga samemasen you ni...

sukoshi dake umareteta azayaka na yasashisa
omoi wo wasurete kuretara
kakushiteta itami nara daijoubu
waratte sukoshi dake...

modorenai wasurenai ano sora no dokoka de
hikaru ga shizunde shimaeba
kasaneteta kioku dake hanasanai eien ni
arigatou sayonara

Kanji


I feel ring down.
Too far away.
Eye never knows sleepy dawn.
Use clever trick you can’t see forever.
Say “Good-bye” for now.

My surrender.

少しだけ 生まれてた 鮮やかな優しさ
思いを 忘れてくれたら
隠してた 痛みなら 大丈夫
笑って 少しだけ…

声が届くのなら どうか焼き付けて欲しい
幽かに 滲んだ 証…

苦しくて 苦しくて 涙が枯れるまで
この目が 覚めませんように…

少しだけ 生まれてた 鮮やかな優しさ
思いを 忘れてくれたら
隠してた 痛みなら 大丈夫
笑って 少しだけ…

戻れない 忘れない あの空の何処かで
光が 沈んでしまえば
重ねてた 記憶だけ 放さない永遠に
ありがとう 「 」 サヨナラ

Português

Eu me sinto acabado
Tão distante
Olhos nunca conhecerão o amanhecer sonolento
Use o truque inteligente você não pode ver para sempre
Diga "Adeus" agora

Minha rendição

Somente um pouco, eu nasci, a gentileza vivida
Se eu fosse esquecer esse sentimento
Se a dor escondida.. bem, esta tudo bem
Sorria, somente um pouco

Se sua voz chegar a mim, eu quero que isso queime
em mim de algum modo
A incerta, obscura prova

Dolorosa, dolorosa até minhas lagrimas secarem
É como esses olhos que nunca acordarão
Somente um pouco, eu nasci, a gentileza vivida
Se eu fosse esquecer esse sentimento
Se a dor escondida.. bem, esta tudo bem
Sorria, somente um pouco

Eu não posso voltar, eu não posso esquecer quando a luz
se afundar completamente em algum lugar nesse céu
as memórias estam apenas se empilhando, para minha liberdade eterna
Obrigado... adeus

Marcadores:


Lovers -
11:27 PM


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial