Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
LETRA [Proof]
2/09/2010 @ By Staff

Romaji
lyrics: Ai music: Ai

I just say goodbye.
I say all alone.
My lost forever.
Break my vain decade.

kono omoi ga harisaketemo
kanjiteite kienai you ni

I never think.
And wish for never hate to me.
We never end.
I need you forever.
You never think.
And wish for never love to me.
We never end.
You need me forever.

ima hibike kuzurenai you ni tadoritsuku made

hitotsu ni naru karameta kokoro
hanare wa shinai me wo ake subete wo shinjite

I never think.
And wish for never hate to me.
We never end.
I need you forever.
You never think.
And wish for never love to me.
We never end.
You need me forever.

ima hibike kuzurenai you ni tadoritsuku sa kitto
inoritodoke kanau made kizuna wo daite

moshi tsukarete kuchihatetemo
wasurenai de waratteiyou
moshi tsukarete kuchihatete mo
wasurenaide waratte iyou

Kanji

I just say goodbye.
I say all alone.
My lost forever.
Break my vain decade.

この思いが張り裂けても
感じていて消えない様に

I never think.
And wish for never hate to me.
We never end.
I need you forever.
You never think.
And wish for never love to me.
We never end.
You need me forever.

今 響け 崩れない様に 辿り着くまで

一つになる 絡めた心
離れはしない 目を開け 全てを信じて

I never think.
And wish for never hate to me.
We never end.
I need you forever.
You never think.
And wish for never love to me.
We never end.
You need me forever.

今 響け 崩れない様に 辿り着くさ きっと
祈り届け 叶うまで 絆を抱いて

もし疲れて 朽ち果てても
忘れないで 笑っていよう

Português

Eu apenas disse adéus
Eu disse tudo sozinho
Meu perdido eterno
Quebre minha década vã

Mesmo se esses sentimentos quebrarem
Eu ainda estarei sentindo eles como se eles não podessem desaparecer

Eu nunca penso
E desejo para nunca me odiar
Nós nunca acabamos
Eu preciso de você para sempre
Você nunca pensa
E desejo para nunca me amar
Nós nunca acabamos
Você precisa de mim para sempre

Agora, desligue, e alcance seu destino sem se abater
Nossos corações enlaçaos tornaram-se um
E eles não iram separar, então abra seus olhos, acredite em tudo

Eu nunca penso
E desejo para nunca me odiar
Nós nunca acabamos
Eu preciso de você para sempre
Você nunca pensa
E desejo para nunca me amar
Nós nunca acabamos
Você precisa de mim para sempre

Agora, desligue, e alcance seu destino sem se abater
Entregue meus pedidos e segure essa ligação até que elas estejam respondidas

Marcadores:


Lovers -
11:25 PM


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial