Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
LETRA [Mr.freaks]
2/09/2010 @ By Staff

Romaji

lyrics: Ai music: Ai

amai kaori ni muragaru you na mushikera yori
ima te ni tsukanda jiyuu wo tsuyoku nigirishimete
kono sekai de kakurete yubi wo kuwaeru nara
kusatta kanjou kurutta you ni kirikizande

me wo akeba ishoku no kuuki nodo ga itai
dareka to chigatta jikan no naka demo gaki tsudzuke
me wo tojireba kurayami dake ga yasashisugite
subete wo hakai shitai kuwaeta yubi wo kamichigitte

motto takaku tooku toberu darou
koko ni oide saa
motto fukaku fukaku ochite ikou
koko ni imi wa nai

Here we go!

Fuck you! Kiss my ass.
kono kanashimi wo buchikowase
Thank you! Freaks peace love.
mou kowakunai te wo tsunaide sayonara

agaki tsukanda real na yami ga fukureagaru
imasara osoi to hiniku na uso wo kurikaeshite
mada tsumetai shisen ni obie furueru nara
subete wo hakai shiyou kuwaeta yubi wo kamichigitte

motto takaku tooku toberu darou
koko ni oide saa
motto fukaku fukaku ochite ikou
koko ni imi wa nai

Here we go!

Fuck you! Kiss my ass.
kono kanashimi wo buchikowase
Thank you! Freaks peace love.
ima tokihanatte kusottare no sekai
Fuck you! Kiss my ass.
kono kanashimi wo buchikowase
Thank you! Freaks peace love.
mou kowakunai te wo tsunaide sayonara

Kanji

甘い香りに群がるような虫けらより
今 手に掴んだ自由を強く握り締めて
この世界で隠れて指を銜えるなら
腐った感情狂ったように切り刻んで

目を開けば異色の空気喉が痛い
誰かと違った時間の中でもがき続け
目を閉じれば暗闇だけが優しすぎて
全てを破壊したい銜えた指を噛み千切って

もっと高く遠く飛べるだろう
ここにおいで さぁ
もっと深く深く堕ちて行こう
ここに意味は無い

Here we go!

Fuck you! Kiss my ass.
この哀しみをブチ壊せ
Thank you! Freaks peace love.
もう怖くない手を繋いでさよなら

足掻き掴んだリアルな闇が膨れ上がる
今更遅いと皮肉な嘘を繰り返して
まだ冷たい視線に怯え震えるなら
全てを破壊しよう銜えた指を噛み千切って

もっと高く遠く飛べるだろう
ここにおいで さぁ
もっと深く深く堕ちて行こう
ここに意味は無い

Here we go!

Fuck you! Kiss my ass.
この哀しみをブチ壊せ
Thank you! Freaks peace love.
今 解き放てクソッタレの世界
Fuck you! Kiss my ass.
この哀しみをブチ壊せ
Thank you! Freaks peace love.
もう怖くない手を繋いでさよなら


Traduzida

Eu agarro a liberdade, agora eu tenho essas mãos
Mais forte do que insetos reunidos em um doce aroma
Como eu me escondo neste mundo, dedos em minha boca
Mascar sobre eles como se eu tivesse enlouquecido destes sentimentos podres

Quando abro meus olhos minha dói do ar desta paisagem
Eu continuo lutando no meio desta hora diferente de ninguém
Quando eu fecho meus olhos só a escuridão é delicada
E eu mordo meus dedos, que querem destruir tudo

Posso voar mais alto, mais longe?
Venha aqui, sim
Vamos cais mais fundo, mais fundo
Não há qualquer significado aqui

Aqui vamos nós!

Vá se foder! Beije minha bunda
Massacre essa tristeza
Obrigado! Loucura paz e amor;
Não tenha medo, apenas pegue minha mão e diga adeus

A real escuridão que eu continuo lutando para aproveitar continua expandindo
É um pouco tarde agora mas eu repito as mentiras sarcásticas
Eu tremo, com medo, deste olhar frio
E morder os dedos que tentam destruir tudo

Posso voar mais alto, mais longe?
Venha aqui, sim
Vamos cais mais fundo, mais fundo
Não há qualquer significado aqui

Aqui vamos nós!

Vá se foder! Beije minha bunda.
Massacre essa tristeza
Obrigado! Loucura paz e amor
Agora vamos para o mundo vulgar
Vá se foder! Beije minha bunda
Massacre a tristeza
Obrigado! Loucura paz e amor
Não tenha medo, somente segure minha mão e diga adeus

Marcadores:


Lovers -
11:24 PM


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial