Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
LETRA [Gethsemane ]
2/09/2010 @ By Staff

Romaji
lyrics: Ai music: Ai

mado no nai heya de ima shizuka ni nemutta kimi
kawaita namida no ato toki dake ga sugiteiku

dakishimeteita yaseta karada wo
hieta yubisaki nigirishimeteta

kono sekai ga kiete umarekawareru nara
kimi to futari hikari wo motome
hanabatakeru no naraba nani mo iranai kara
kono te dake wa hanashi wa shinai kara

ai sae nakereba kanashimu koto mo nakatta?

aishita koto wo tsuyoku shinjita

kono sekai ga kiete umarekawareru nara
kimi to futari hikari wo motome
hanabatakeru no naraba nani mo iranai kara
kono te dake wa hanashi wa shinai kara

negai yo douka futari wo tsutsume

kono heya kara kieta kimi no omoi dake ga
hikari to nari kokoro wo toboshite
kono sekai ga kiete umarekawarou tomo
kimi to futari aishiaeru sa

sore ijou nakanai de aishiteiru kara
kono negai futari de hikari wo motomete

Kanji
窓の無い部屋で 今 静かに眠った君
渇いた涙の跡 時だけが過ぎていく

抱き締めていた痩せた体を
冷えた指先握り締めてた

この世界が消えて生まれ変われるなら
君と二人光りを求めて
羽ばたけるのならば何も要らないから
この手だけは離しはしないから

愛さえなければ哀しむ事もなかった?

愛した事を強く信じた

この世界が消えて生まれ変われるなら
君と二人光りを求めて
羽ばたけるのならば何も要らないから
この手だけは離しはしないから

願いよ どうか二人を包め

この部屋から消えた君の思いだけが
光りとなり心を灯して
この世界が消えて生まれ変わろうとも
君と二人愛し合えるさ

それ以上泣かないで愛しているから
この願い二人で光りを求めて


Traduzida

Você dormia silenciosamente agora no quarto sem janelas
Traços de lagrimas secas; só o tempo move

Dedos congelados agarrararam o corpo magro
Isso foi me abraçando

Quando esse mundo desaparecer e eu renascer
Eu procurarei pela luz junto com você
Se eu puder extender minhas asas eu não precisarei de mais nada
E eu nunca vou deixar suas mãos

Se amor não existisse haveria algo a lamentar?

Eu acredirei fortemente no que eu amo

Quando esse mundo desaparecer e eu renascer
Eu procurarei pela luz junto com você
Se eu puder extender minhas asas eu não precisarei de mais nada
E eu nunca vou deixar suas mãos

Eu oro, abraçar a nós dois

Suas memórias que desaparecem deste quarto
Faz meu coração queimar junto com a luz
Quando o mundo desaparecer e eu renascer
Junto com você, nós dois vamos nos amar um ao outro

Então por favor não chore mais, eu amo você
Com esta coração nós dois vamos procurar pela luz

Marcadores:


Lovers -
11:20 PM


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial