Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
LETRA [Evoke The World]
2/09/2010 @ By Staff

Romaji
lyrics: Ai music: Ai

sono hitomi ni wa kagayaku yozora no hoshi ga maru de uso mitai ni
furisosoide nigotta mirai ga ima hoo wo tsutai kieta
awa no you ni

yoru wo nukedashi shizuka ni mimi wo sumashi asa wo mukaeta nara
kikoenai ka? inochi wo yobiokosu kodou saa hikari no naka e

Open my eyes, Open your sky
habataki dashita sono tsubasa de ano sora e

kimi to kudakeochita azayaka sugiru kakera wo atsume
kimi ga omou mama nando demo tsunagi awasereba ii
saa...

koe wo karashi utaeba ii tatoe yume ga futomei demo
me wo kogorashite mugen no ano sora e

kimi to kudakeochita azayaka sugiru kakera wo atsume
kimi ga omou mama nando demo tsunagi awasereba ii
itsuka kowarekaketa ashita e no tobira wo shibaru yowasa wo nigirishime
takaku tsukiagetara atarashii sekai ga kitto matteiru kara

Kanji

その瞳には輝く夜空の星がまるで嘘みたいに
降り注いで 濁った未来が今 頬をつたい消えた
泡の様に

夜を抜け出し静かに耳を澄まし朝を迎えたなら
聞こえないか? 命を呼び起こす鼓動 さあ光の中へ

Open my eyes, Open your sky
羽ばたきだしたその翼で あの空へ

君と砕け落ちた 鮮やか過ぎる欠片を集め
君が思うまま 何度でも繋ぎ合わせればいい
さあ...

声を枯らし歌えばいい 例え夢が不透明でも
目を凝らして無限の あの空へ

君と砕け落ちた 鮮やか過ぎる欠片を集め
君が思うまま 何度でも繋ぎ合わせればいい
いつか壊れかけた明日への扉を縛る弱さを握り締め
高く突き上げたら 新しい世界がきっと待っているから


Traduzida

As estrelas cintilantes no céu à noite refletidas naqueles olhos são como mentiras caindo
O fututo sujo já desapareceu junto com seu rosto
Como uma bolha

Quando a noite passa e começa amanhecer, se eu escutar quietamente
Eu irei ouvir? O ritmo que evoca minha vida; vá para a luz

Abra meus olhos, Abra seu céu
Com essas asas você irá começar a voar, ir para o céu

Eu junto as peças tão vividas que se quebrou com você
Quantas vezes mais eu deverei juntar elas para sua satisfação?
Ah...

Se eu pudesse cantar até minha voz secar, e mesmo quando meu sonho se tornar transparente
Eu irei focar meus olhos para é céu infinito

Eu junto as peças tão vividas que se quebrou com você
Quantas vezes mais eu deverei juntar elas para sua satisfação?
Se alguem dia eu puder compreender a fraqueza que liga a porta quebrada para o amanhã
E voar para o alto, certamente este novo mundo estará esperando por mim

Marcadores:


Lovers -
11:16 PM


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial