Lovers of Blood
Brasil

Home - Siga o L.O.V!

Lovers of Blood, é um fanblog brasileiro dedicado a banda DEATHGAZE, com o objetivo de divulgar a banda no país. Deixamos claro, que não temos contato com seus membros ou com a enter brain. O material postado aqui, é de fã para fãs, por isso, se for repostar, de os devidos créditos O material é encontrado e postado com muito carinho, comente e nos ajude. Ajude sua banda, compre produtos originais!

DEATHCHAT: group878358@groupsim.com Entre e divirta-se!

MORE VENOMOUS
.

Este fanblog existe desde 2009 com o intuito de ajudar os fãs e divulgar o DEATHGAZE no brasil, mas fã não é fã sozinho então... Apresento a vocês, Povilho, Nashe e Hellen, eles eram do blog Venomous Gaze, até nós termos a ideia de juntar todo mundo para ajudar o Lovers of Blood que passava por dificuldades, é com grande carinho que recebemos estes novos Staffs, que nos ajudaram a divulgar a banda, trazer bons conteudos e fazer o Lovers of Blood um lar para os fãs de DEATHGAZE.

Deathgaze
or

(デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.




「bloody and venomous」
☩ THE DEATH GALLERY ☩



NEW !
.

NEW ALBUM「CREATURE」
Link
.

「Site Oficial」
「Oficial」
「Biografia」
「Curiosidades」
「Staff」
「Ameblo's」
「Ind.Letras」
「Ind.Entrevistas」
「Discografia」
「Videografia」
「DVD's」

Chatbox
.


Afilie-se?
.




Siga-nos
no Twitter




Afiliados
.

Vanguard -of muses- JROCKSUICIDE botton
JRock Visual kei

LIX. altair fans Photobucket

" 9GOATS BLACK OUT "


botton


Creditos
.

Desing and Image by: Valentine
Others: Drikoti
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3
LETRA [amends]
2/09/2010 @ By Staff

Romaji
lyrics: Ai music: Ai

yatto ne koko made kitanda dakedo ne zutto kowainda

nee kimi ga nozomu you ni ikitekita hazu na no ni
dore kurai chi wo nagaseba yurushite kureru kana

yuki ga mau you ni kono mama nemurou ka
kasunde shimau nara kagayaku hoshi wa iranai

nee tsunaida te wo hodoki nukumori ga sameru made
tada kimi ga miteta yume wa kirai ni naranai de

kono te wa dare no tame ni yogorete shimau no?
saigo wa kimi no tame ni uta wo utaitai

mada maniau nara mou ichido semete nee waratte

yura yurari yureru douka kono omoi todoite hoshikatta

kono te wa dare no tami ni yogorete shimau no?
kotoba wa moroku yowaku ai wo sagasu kara
kogoeta yoru ni mieta chiisana hoshizora
saigo wa kimi no tame ni uta wo utau kara
Kanji

やっとね ここまで来たんだ だけどね ずっと恐いんだ

ねぇ 君が望む様に生きてきたはずなのに
どれくらい血を流せば許してくれるかな?

雪が舞う様にこのまま眠ろうか?
霞んでしまうなら 輝く星はいらない

ねぇ 繋いだ手を解き 温もりが冷めるまで
ただ君が見てた夢は嫌いにならないで

この手は誰の為に 汚れてしまうの?
最期は君の為に 唄を歌いたい

まだ間に合うなら もう一度せめて ねぇ 笑って

ゆらゆらり揺れる どうかこの思い届いて欲しかった

この手は誰の為に 汚れてしまうの?
言葉は脆く弱く 愛を探すから
凍えた夜に見えた 小さな星空
最期は君の為に 唄を歌うから


Traduzida

Finalmente chegamos até aqui
Mas você sabe, eu estou assustado

Hey, eu pensei que tinha vivido como você queria
Apenas quanto mais sangue eu devo derramar para você
me perdoar?

Será que eu poderia dormir assim, flutuando como a
neve?
Mesmo se começar a esfumaçar eu não preciso das estrelas cintilantes

Hey, desacelere suas mãos; Até este calor dissipar
Eu só quero que o sonho que você teve não seja odiado

Para o que são essas mãos sujas?
Eu quero cantar para você até meu último respirar

Se eu tivesse feito em tempo, hey, pela última vez,
sorria

Balance, balance; Eu só quero que esse sentimentos cheguem até você

Para o que são essas mãos sujas?
Estas palavras fragilmente, fracamente procuram por amor
Como o céu estrelado que é visgo na noite gélida
Eu vou cantar para você até meu último respirar

Marcadores:


Lovers -
11:03 PM


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial